O conjunto de pincéis em aquarela Joseph Zbukvic da Escoda inclui uma escova de viagem Perla arredondada nº 10 e pincéis Perla redondos nº 8 e nº 12. Os pincéis Perla consistem em cabelos sintéticos brancos que combinam três diâmetros e três comprimentos diferentes para alcançar a ponta perfeita. Tem um dos filamentos sintéticos mais macios que é capaz de reter grandes quantidades de tinta. Joseph Zbukvic é um mestre líder de seu tempo em pintura e técnicas de aquarela. Suas conquistas impressionantes e enorme sucesso são devido à sua capacidade de transformar qualquer assunto em linguagem poética visual. Cobre uma variedade infinita de assuntos, suas pinturas sensíveis, líricas e atmosféricas capturaram pessoas e galerias de todo o mundo. A Escoda vem fazendo pincéis de artistas da melhor qualidade desde 1933 e é mundialmente conhecida por sua qualidade e inovação na fabricação de pincéis de belas artes.
Fundada em 1966 no bairro da Aclimação, em São Paulo (SP), a Casa Elias tem como principal objetivo disseminar a cultura artística para todos os públicos e perfis artísticos, além de fornecer produtos de arte e artesanato de alta qualidade.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade