O Journal foi o primeiro caderno da Folk Books e continua sendo o favorito para quem procura um design confortável e de alta qualidade, com miolo costurado à mão em papel pólen bold 90g, pautado e na cor marfim, é ideal para escrever.
Obra:
o pintor francês Henri Rousseau (1844 a 1910) é um dos mais importantes pintores ingénuos sem formação académica. os contornos claros são tão típicos da pintura de Rousseau como as cores fortes. a figura mentirosa é pintada "errada" em perspectiva, ela deve virar a qualquer momento, mas o telespectador só casualmente toma nota destes supostos erros. a impressão de uma linguagem visual inconfundível para além de qualquer representação correcta da realidade prevalece. um humor onírico emana desta imagem, porque o espectador está consciente do desenho absolutamente irrealista e, no entanto, sente-se atraído por um mundo pictórico completamente independente.
Especificações
capa flexível impressa a laser em papel supremo 250g
laminação fosca que protege contra umidade e líquidos
costura à mão tipo borboleta permite abertura de 180 graus
64 páginas, pautado em papel pólen bold 90g
dimensões: 13,5 x 20 cm
Fundada em 1966 no bairro da Aclimação, em São Paulo (SP), a Casa Elias tem como principal objetivo disseminar a cultura artística para todos os públicos e perfis artísticos, além de fornecer produtos de arte e artesanato de alta qualidade.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade