O papel aquarela Hahnemühle Sugar Cane é a mais recente adição à Linha Natural Hahnemühle. O papel de 290 g/m² é feito com 70% de fibras de cana-de-açúcar de rápido crescimento, o chamado bagaço, um subproduto da extração do açúcar. Com 70% de cana-de-açúcar e 30% de algodão, o papel aquarela branco natural em tons quentes combina a resistência das fibras da cana-de-açúcar e a maciez do algodão. Essas fibras também são resíduos vegetais da indústria têxtil. O papel com sua estrutura superficial prensada a frio tem um toque aveludado maravilhoso. Pode ser perfeitamente trabalhado com aquarela, guache e todas as técnicas molhado sobre molhado. As cores brilham de forma brilhante e aveludada. As fibras naturais da cana-de-açúcar conferem ao papel alta estabilidade e resistência ao rasgo, para que o papel possa absorver grandes quantidades de água e cores sem que as fibras se levantem ou o papel enrole muito. As cores podem ser facilmente dissolvidas na superfície e esmaltadas novamente. O papel domina gradientes e efeitos de cores, como sal ou gotas de água, mas também linhas finas e detalhes com delineadores finos.
Fundada em 1966 no bairro da Aclimação, em São Paulo (SP), a Casa Elias tem como principal objetivo disseminar a cultura artística para todos os públicos e perfis artísticos, além de fornecer produtos de arte e artesanato de alta qualidade.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade