Caderno Paperblanks Aniversário Beethoven Ultra Capa Dura

Código: PB6399-5 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Antes do desenvolvimento da pintura holandesa de naturezas mortas, os artistas iluminaram manuscritos manuscritos para adicionar poder emocional a uma obra escrita. Um famoso praticante desse estilo foi Joris Hoefnagel. Reproduzida aqui está uma página que ele iluminou para Mira calligraphiae monumenta, um manuscrito de meados do século 16 por Georg Bocskay.

 

  • Formato: Ultra / Marcadores de Fita: 1/ Espaço entre linhas: 8,11mm
  • Interior: Sem Linhas / Fecho: Fecho
  • Capa Dura /
  • Páginas: 144 / 23x18cm /
  • Linhas por página: 25
  • Papel Interno: Papel Colado Com Design Personalizado

Produtos relacionados

Sobre a loja

Fundada em 1966 no bairro da Aclimação, em São Paulo (SP), a Casa Elias tem como principal objetivo disseminar a cultura artística para todos os públicos e perfis artísticos, além de fornecer produtos de arte e artesanato de alta qualidade.

Social
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Casa Elias Comercio de Material Para Artistas LTDA - CNPJ: 74.607.946/0001-57 © Todos os direitos reservados. 2026


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade